Política de Troca e Devolução
Como solicitar uma troca ou devolução?
Para solicitar sua troca ou devolução, basta efetuar o login através do link https://nidooficial.com.br/login, clicar em Pedidos >> Solicitar Troca/Devolução.
O procedimento é 100% online, e será necessário apenas o número do pedido e seu e-mail.
Lembrando que todos os processos da sua solicitação serão informados e atualizados via e-mail, portanto fique atento a sua caixa de entrada e também ao SPAM.
Assim que sua troca/devolução for recebida pela nossa equipe, será disponibilizado via e-mail um vale-trocas para efetuar seu novo pedido direto no site.
Caso tenha alguma dúvida durante o processo, nossa equipe estará pronta para auxilia-lo através do telefone: (16) 99111-5403
Qual é o prazo máximo para troca?
Após o recebimento do produto, você tem até 7 dias corridos para solicitar a troca no link https://nidooficial.com.br/login.
Observando as seguintes condições:
O produto não poderá ter indícios de uso.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
Caso o produto adquirido apresente defeito, o prazo para que você entre em contato solicitando uma troca ou devolução é de até 90 (noventa) dias corridos.
*Os produtos devolvidos fora dos prazos indicados serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.
Solicitei uma troca. Em quanto tempo receberei meu produto?
Assim que for confirmada a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição, enviaremos um e-mail avisando sobre o andamento da solicitação.
(Não reservamos produtos para uma possível troca).
Em casos de troca ou devolução por motivos de Insatisfação, Tamanho ou Divergência de produto, faremos uma análise de qualidade, e caso haja indícios de uso, devolveremos ao remetente sem aviso prévio.
Em casos de troca ou devolução pelo motivo de Defeito no produto, faremos uma análise de qualidade, e caso haja indícios de mau uso, devolveremos ao remetente sem aviso prévio.
Solicitei uma devolução. Em quanto tempo serei reembolsado?
O reembolso acontecerá após a finalização do processo de devolução do produto em nosso estoque, que pode levar até 30 dias corridos para o ressarcimento.
Caso a forma de pagamento tenha sido cartão de crédito, a forma de restituição pode ser um crédito em seu cadastro na loja online para realizar uma nova compra, ou estorno no cartão de crédito.
Salientamos que as administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura.
Em quais condições deve estar o produto a ser trocado/devolvido?
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso ou avaria, sempre acompanhado de nota fiscal.
Reservamos-nos no direito de não atender à obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.*
IMPORTANTE! Confira seus dados bancários cadastrados antes de finalizar o processo.