Política de Entrega
A equipe Nido trabalha para entregar o seu pedido o mais rápido possível. Nossos produtos são enviados pelos Correios, via SEDEX, PAC ou Transportadoras. O prazo e valor da entrega varia de acordo com o CEP, transportadora e a forma de pagamento escolhida. O prazo de entrega pode ser calculado diretamente na página de produto ou na página de finalização da sua compra, com o preenchimento do CEP no campo disponível.
Observação: o prazo de entrega de seu pedido passa a ser contado no dia posterior a data do despacho.
São realizadas até três tentativas de entrega em dias e horários diferentes. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição.
O endereço de entrega é de responsabilidade do cliente e, deve ser preenchido com todos os detalhes na página de finalização da sua compra. Caso a entrega do produto não seja efetuada por insuficiência/erro no endereço informado ou ausência do cliente no endereço de entrega, será necessário aguardar a devolução do produto por parte dos Correios, ao nosso endereço de origem para que seja feito um novo envio. Esse novo envio será de responsabilidade do cliente.
ATENDIMENTO
Segunda à sexta das 08h00 às 12h00 e 13h00 até 17h30
Atendimento via WhatsApp - (16) 99111-5403
Atendimento via e-mail: [email protected]
Atendimento via Instagram: nidooficial_